Naruto Action RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Forum dedicado aos amantes de RPG e naruto
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Aprendizado de Técnicas

Ir para baixo 
AutorMensagem
Hanzo
Admin
Hanzo


Mensagens : 30
Data de inscrição : 19/04/2019

Ficha do personagem
Nome:
Clã:
Vila:

Aprendizado de Técnicas Empty
MensagemAssunto: Aprendizado de Técnicas   Aprendizado de Técnicas EmptyDom Abr 05, 2020 9:08 pm

Aprendizado de Técnicas

Em primeiro lugar é preciso dizer que não é impossível aprender as técnicas existentes no anime/mangá, estas são apenas impossibilitadas de serem criadas porque já "existem". O seu Sensei ou algum ninja, pode lhe ensinar técnicas que ele tenha criado ou saiba por meio de uma aventura, lhe instruindo como se fosse um treino, os passos que você deve fazer para dominar tal técnica. As técnicas existentes no anime/mangá podem ser aprendidas de duas formas:

1 - Ganhando de algum modo o pergaminho que contenha as instruções da mesma ( Seja por aventura, eventos, indicação...etc)
2 - Alguém que saiba determinada técnica, faça uma aventura junto com você e lhe ensine a utilizar tal técnica, desde que você tenha os requisitos para tal.


Este treinamento será feito de forma semelhante ao treino de Conhecimentos Ninja, onde em um(s) post(s) detalhados e bem elaborado(s), o player deverá narrar o seu aprendizado da técnica. Ele terá a liberdade de controlar o cenário e NPCs que lhe auxiliarão neste processo e deverá ser tudo bem explicado. A quantidade de posts para o aprendizado variará de acordo com o Rank do Jutsu. Caso o Player não faça posts satisfatórios de aprendizado de um Jutsu, este não será aprovado e o avaliador da aventura poderá e deverá requerer mais um post onde ele narre o aprendizado ou quantos forem necessários para que a técnica seja devidamente aprendida.

* Apenas se pode aprender um Jutsu por aventura, para evitar que pessoas fiquem muito fortes e acima do seu nível em pouco tempo de jogo.

Citação :
Rank E = 1 posts
Rank D = 1 posts
Rank C = 2 posts
Rank B = 2 posts
Rank A = 3 posts
Rank S = 3 posts

OBS: O Aprendizado de Jutsus poderá e em alguns caso até deverá envolver a passagem de dias ou longos períodos na aprendizagem para que esta se torne coerente.

OBS²: Não é possível aprender Jutsus na primeira aventura.


E por fim, para evitar que ninjas aprendam uma técnica muito acima de seu nível, existe uma tabela de Level mínimo para que você possa aprender os Jutsus do anime de determinado Rank:

Citação :Level 1:Técnicas de Rank E e D
Level 2 e 3:Técnicas de Rank E, D e C
Level 4: Técnicas de Rank E, D, C, B
Level 5: Técnicas de Rank E, D, C, B e A
Level 6+: Técnicas de Rank E, D, C, B, A e S

Os Jutsus de Rank S e os Kinjutsus possuem a restrição de só poderem ser aprendidos através de pergaminhos que serão dados em eventos. Em uma aventura normal um player não poderá aprender estes Jutsus, pois essas técnicas, como todos sabem, tem efeitos devastadores ao mesmo tempo que tem restrições muito fortes, podendo até mesmo matar o usuário, como é o caso do Shiki Fujin e do Oitavo Portão. Aprender as existentes no anime/mangá é extremamente complicado e essas só podem ser obtidas por meio de evento e indicação (Exceto o Oitavo Portão), e a criação de técnicas deste Rank, exigem restrições extremas.

OBS: SÓ SE PODE APRENDER UMA TÉCNICA DA OBRA DESDE QUE ELA TENHA SIDO OFICIALMENTE RANKEADA. UMA TÉCNICA MOSTRADA NA OBRA QUE NÃO POSSUI RANK INFORMADO SÓ PODE SER APRENDIDO EM ALGUM PERGAMINHO CONSEGUIDO POR MEIOS COMO EVENTOS E ETC, NÃO PODENDO SEREM APRENDIDOS EM UMA AVENTURA.



Criação de Jutsus





Todo ninja gosta, pode e deve criar suas próprias técnicas, criando assim sua identidade ninja ou estilo ninja como alguns gostam de chamar. Antes de tudo, vale lembrar que é proibida a criação de técnicas existentes no anime/mangá. No entanto, não se pode sair criando técnicas adoidado e a qualquer momento e por isso existe um limite de técnicas que você pode criar a cada level, porém não existe limite de quantas técnicas você pode saber. Segue abaixo a tabela com esses

números:



Citação :Level 1 - Não se pode criar Jutsus;
Level 2 - 2 Jutsus
Level 3 - 4 Jutsus
Level 4 - 6 Jutsus
Level 5 - 8 Jutsus
Level 6 - 10 Jutsus
Level 7 - 12 Jutsus
Level 8 - 14 Jutsus
Level 9 - 16 Jutsus
Level 10 - 18 Jutsus
Você pode criar seus jutsus aqui: Crie seus Jutsus


Leia as regras antes de criar, para não ser surpreendido e tomar Warn.
Ir para o topo Ir para baixo
https://narutoactionrpg.forumeiros.com
 
Aprendizado de Técnicas
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Action RPG :: GERAL :: REGRAS :: REGRAS GERAIS-
Ir para: