Naruto Action RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Forum dedicado aos amantes de RPG e naruto
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 [DOUJUTSU] RINNEGAN

Ir para baixo 
AutorMensagem
Hanzo
Admin
Hanzo


Mensagens : 30
Data de inscrição : 19/04/2019

Ficha do personagem
Nome:
Clã:
Vila:

[DOUJUTSU] RINNEGAN Empty
MensagemAssunto: [DOUJUTSU] RINNEGAN   [DOUJUTSU] RINNEGAN EmptyDom Abr 05, 2020 7:40 pm

Rinnegan

[DOUJUTSU] RINNEGAN 2bEyu

Diz a lenda que em tempos de conflito um detentor do Rinnegan é enviado dos céus para tornar-se o "Deus da Criação", que irá acalmar a desordem do mundo, ou o "Deus da Destruição", que irá reduzir tudo ao nada. Aquele que tiver em si um único Rinnegan terá um poder esmagador o suficiente para potencialmente fazê-lo perder o controle, mas seu verdadeiro potencial é mostrado quando com seu par.

O Rinnegan é capaz de identificar Chakra, bem como seu fluxo e Tenketsu dentro do corpo, mas não pode ver através de obstruções como bombas de fumaça. Através dele é possível reconhecer padrões de códigos para decifrar línguas desconhecidas, assim permitindo a completa leitura da tabuleta de pedra do clã Uchiha. Além disso, o portador desses olhos pode aprender/usar essencialmente qualquer técnica e até mesmo dominar as cinco transformações básicas da natureza.

É dito que aqueles que possuem o Rinnegan são capazes de utilizar uma família de habilidades conhecidas coletivamente como Técnica do Seis Caminhos: os poderes gravitacionais do Caminho Deva; uma coleção de animais que podem ser invocados com o Caminho Animal; o potencial de absorção de Chakra ilimitado do Caminho Preta; a capacidade de extrair almas com o Caminho Humano; a capacidade de transformar seu corpo em armas e dispositivos do Caminho Asura; acesso ao Rei do Inferno através do Caminho Naraka. Uma sétima capacidade, o Caminho Exterior, que é dito capaz de presidir a vida e a morte, e de conceder a capacidade de reviver os mortos em troca da própria vida, além de invocar e controlar a Estátua Demoníaca do Caminho Exterior. Apesar disso, poucos foram os que demonstraram o domínio sobre todas essas habilidades.

O Rin'negan é a evolução natural do Eien no Mangekyö Sharingan. Para ativar este Doujutsu, é necessário possuir o Chakra/DNA do Clã Senju. Todos poderes do Mangekyou Sharingan e o Eien Mangekyou Sharigan (ou seja, ele é o último estágio do Sharigan) podem ser utilizados por quem tem esse Doujutsu ativo (é necessário ter passado pelos estágios anteriores). O Rin'negan é o mais venerado dos Doujutsu. Ele é caracterizado por um número de círculos ao redor da pupila (seis círculos) do usuário. Diz-se que este Doujutsu tem o poder de salvar ou destruir o mundo. Ele era usado pelo Eremita dos Seis Caminhos, dito o precursor de todos os Ninjas do Mundo e o criador dos primeiros Ninjutsus.

Requisitos: Level 10 + Células do Clã Senju (De um ninja de pelo menos level Cool + Eien Mangekyou Sharingan.

Bônus:

▸ Todas as Habilidades do Eien Mangekyou Sharingan.
▸ O Rin'negan tem o poder de controlar todos os 5 elementos e, com isso, permite ao usuário utilizar todos os Ninjutsus dos Seis Caminhos, além de também copiar qualquer Ninjutsu que não seja de Kekkei Genkai e utilizá-lo a vontade na aventura ou meio no qual foram copiados.
▸ O Rin'negan permite trazer pessoas mortas de volta a vida através do Jutsu Caminho Exterior - Técnica da Disposição da Reencarnação (Gedo- Rin'ne Tensei no Jutsu) em troca de sua própria vida. (33,3% de sua vida máxima permanentemente por pessoa ressuscitada).
Custo: 100 Chakra para ativar + 50 Chakra por turno em um Uchiha ou Senju com ambos os DNAs. Para outras pessoas tem ainda o custo de 10% da Vida máxima permanentemente por uso, exceto em Uzumakis onde o custo é de apenas 5% por uso.
Ir para o topo Ir para baixo
https://narutoactionrpg.forumeiros.com
 
[DOUJUTSU] RINNEGAN
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Action RPG :: GERAL :: REGRAS :: REGRAS DAS TÉCNICAS :: DOUJUTSU-
Ir para: