EVENTOS ON-GAME
Todos os Eventos On-Game (Combate, Treinos, Missões, Invasões, Capturas e semelhantes) terão um RANK definido. Este RANK será de extrema importância para aplicação de narração visando os atributos dos envolvidos.
• Os Eventos vão receber um RANK visando, os envolvidos, o local, situação climática, situação politica e importância para a trama principal (causo houver).
• O RANK será listado entre E e +SS (visando que E pode ser considerado um combate com animais selvagens de pequeno porte, e +SSS combate entre Kages e semelhantes no nível de poder.
• Cada RANK terá um nível ''máximo'' de atributos para ser realizado.
Ex: Chunnin lutando contra um Estudante, o nível MAXIMO de atributos vai ser de 250, e o recomendado 200 numa somatória total da ficha, ou seja, vantagem total do Chuunin pois seus atributos estão mais próximos ao teto do RANK do Evento.
• Avaliação ainda dependerá da narrativa do ninja, assim mesmo sendo INFERIOR aos atributos recomendados ambos os participantes terão chances de obter sucesso.
• Será de livre escolha do ninja suas ações, mesmo sendo em situações onde o RANK será bem maior que sua capacidade de atributos, o player poderá escolher participar ou não. PORÉM, determinados Eventos, a fuga haverá falha, visando a distancia do evento e atributos.
• Todos o Eventos possuem recompensa equivalente ao seu RANK.
RANK
| RECOMENDADO | MÁXIMO |
RANK E | 50 | 100 |
RANK D | 100 | 150 |
RANK C | 150 | 200 |
RANK B | 200 | 250 |
RANK A | 250 | 300 |
RANK S | 300 | 500 |
RANK SS | 400 | 750 |
RANK +SS | 500 | Variação |