Naruto Action RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Forum dedicado aos amantes de RPG e naruto
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 ~ Especializações ~

Ir para baixo 
AutorMensagem
Hanzo
Admin
Hanzo


Mensagens : 30
Data de inscrição : 19/04/2019

Ficha do personagem
Nome:
Clã:
Vila:

~ Especializações ~ Empty
MensagemAssunto: ~ Especializações ~   ~ Especializações ~ EmptyDom Abr 05, 2020 5:27 am

~ Especializações ~

Especializações são basicamente os estilos que os ninjas adotam para si. Podem ser por exemplo ninjas médicos, ninjas sensoriais, entre outros. Normalmente são escolhidos pelos ninjas por eles possuírem habilidades ou afinidade relacionada a aquela área e portanto acabam tendo um foco maior em Jutsus que os auxiliem nestas tarefas.

No Adventure Naruto os players não começam com especializações e estas são adquiridas com o tempo pois exigem o preenchimento de alguns requisitos e também um esforço do player para se especializar na área que deseja. Abaixo você confere as especializações disponíveis no fórum e seus requisitos para obtê-las.

Iryo-nin

Iryō-nin (医療忍, Ninja Médico) são ninja que se especializam no tratamento médico e uso de técnicas médicas para curar os outros. Tornar-se um Iryō-nin requer inteligência e controle de chakra excelente. O Iryō-nin é treinado para evitar se machucar de alguma forma, pela razão de que, se eles estão feridos, então não haveria ninguém para curar os outros membros de sua equipe. Iryō-nins acompanham outros ninjas em missões de ranking elevados para aumentar a taxa de sucesso da missão e da taxa de sobrevivência da equipe em geral.

Requisitos:
-Possuir os seguintes Conhecimentos Ninja: Anatomia Humana, Anatomia Animal e Toxicologia;
-Possuir no mínimo 250 pontos em Destreza e 250 pontos em Controle de Chakra;
-Estar no Level 5 ou mais;
-Saber o Shōsen Jutsu;
Shōsen Jutsu:
Nome: Shōsen Jutsu
Classe: Ninjutsu
Rank: A
Selos: Boi e Tigre
Descrição: Após a realização dos selos, uma aura verde surge em volta das mãos do usuário e esta é formada de chakra que é condensado para se tornar regenerativo. Em seguida o ninja deve aproximar essa aura do ferimento de seu paciente para que aos poucos ela vá estimulando as células a se reproduzirem e consequentemente curar e cicatrizar os ferimentos.
O que usa: Chakra e Mãos
Elemento: N/A
Restrição: Ao enviar uma quantidade excessiva de chakra no corpo do paciente, o usuário pode sobrecarregar a circulação normal do paciente, aprisionando-os em estado de coma. O usuário também só consegue regenerar (Controle de Chakra + Força Espiritual)/3 HP (dos status do usuário) de uma mesma vitima por aventura. Não consegue regenerar membros ou órgãos arrancados ou totalmente destruídos, porém, em caso de mutilação de braços ou pernas por exemplo o jutsu é capaz de fazer a cauterização. Ferimentos muito extensos (Com mais de 30 centímetros) não podem ser regenerados com esse Jutsu, porém, ele pode ser usado para ajudar a manter o ninja vivo por algum tempo até que uma técnica mais eficiente o cure. Ferimentos que atinjam órgãos vitais não podem ser tratado com este jutsu. Para cada 2 de HP curado leva-se 1 segundo aplicando a aura sobre a pessoa.
Dano: N/A
Bônus: Este ninjutsu médico permite que o usuário acelere o processo de cura natural do corpo, enviando chakra de suas mãos em uma ferida ou aflições das partes do corpo. Isto permite que o utilizador cure um paciente sem a necessidade de equipamento médico ou cirúrgico, o que torna muito útil no campo de batalha. Ele pode ser usado para tratar ambos os ferimentos externos e internos.
Custo: Para cada 1 HP regenerado gasta-se 8 de Chakra. Curas que envolvem não apenas regeneração de HP mas também cicatrização de ferimentos internos ou externos como cortes, fraturas, perfurações, hemorragias e etc tem um custo adicional de 20 Chakra para cada um desses cortes, fraturas, perfurações, hemorragias e etc.

-Fazer uma aventura onde ele aprenda a se tornar um Iryo-nin onde algum Player ou NPC o ensine a ser um ninja médico. Esta aventura deve possuir no mínimo 3 páginas.

Bônus:

-São os únicos capazes de criar e aprender Ninjutsus médicos.

Oinin

Corpo de Caçador-ninja (追い忍部隊, Oinin Butai), também conhecida como a Equipe de Processamento de Corpo é uma equipe especial dentro da ANBU, composta por caçadores-ninja, que têm a tarefa específica de caçar os Nukenin. Eles apagam completamente a pessoa que estão procurando, por meio de suas técnicas de assassinato superiores e excelente furtividade. São ninjas poderosos e respeitados apesar da maioria das pessoas nunca ter visto um pois eles são extremamente furtivos. Após matarem suas vitimas eles levam a cabeça para provar que o fizeram e exterminam o restante do corpo, com cremação ou alguma técnica de destruição.

Requisitos:
-Possuir os seguintes Conhecimentos Ninja: Armadilha, Imobilização e Rastreio;
-Possuir no mínimo 250 pontos em Destreza e 250 pontos em Agilidade;
-Estar no Level 5 ou mais;
-Fazer parte da ANBU;
-Saber o Jigyaku no Jutsu
Jigyaku no Jutsu:
Nome: Jigyaku no Jutsu
Classe: Ninjutsu
Rank: A
Selos: Cachorro, Cobra, Boi, Pássaro e Tigre
Descrição: Após a realização dos selos, o usuário toca com seus dedos na testa do alvo e assim libera pequenas ondas que se assemelham a ondas sonoras e que afetam a mente do usuário ao ponto de fazê-lo se esquecer de lembranças curtas a respeito de sua pessoa.
O que usa: Chakra e Mãos
Elemento: N/A
Restrição: O Usuário só consegue fazer o alvo esquecer-se de memórias curtas (3 Páginas) que envolvam a sua pessoa. Qualquer outro tipo de memória não é afetada. O Ninja pode se lembrar de você e de coisas que você fez antes do período deletado (Ultimas 3 páginas) e isso não afeta outras memórias em que você não estava presente neste mesmo período. Não causa dor e nenhum dano físico ou mental ao atingido a não ser a pequena memória perdida.
Dano: N/A
Bônus: Este ninjutsu permite apagar memórias curtas do alvo que envolvam a sua pessoa e tem como finalidade apagar evidências de seus feitos caso alguém que não devia tenha testemunhado.
Custo: 30 Chakra

-Fazer uma aventura onde ele aprenda a se tornar um Oinin onde algum Player ou NPC o ensine a ser um. Esta aventura deve possuir no mínimo 3 páginas.

Bônus:

-Recebem uma Arma de seu Estilo de Arma feita de Chakra Blade.
-Possuem acesso a missões exclusivas de eliminação.

Ryounin

O Ninja Cozinheiro (忍者クック, Ryounin), são os ninjas que possuem bons conhecimentos em culinária e suas missões são as de alimentar os outros Shinobis durante as missões de longa duração ou até mesmo em guerras. Conhecem muito bem os alimentos e suas reações no corpo humano e por isso são importantes pois as vezes seus alimentos podem energizar ou ajudar a recuperar todo um esquadrão, assim como envenenar ou causar problemas intestinais dependendo de suas intenções. São os únicos capazes de fazer alimentos que ajudam a recuperar Chakra, Stamina ou até mesmo auxiliar na regeneração de ferimentos com o que cozinham.

Requisitos:
-Possuir os seguintes Conhecimentos Ninja: Botânica, Caça e Toxicologia;
-Possuir no mínimo 100 pontos em Destreza e 100 pontos em Estabilidade;
-Estar no Level 3 ou mais;
-Fazer uma aventura onde ele aprenda a se tornar um Ryounin onde algum Player ou NPC o ensine a ser um ninja cozinheiro. Esta aventura deve possuir no mínimo 3 páginas.

Bônus:

-São os únicos capazes de criar alimentos capazes de regenerar instantaneamente Chakra ou Estamina.

Mensonin

Os Ninjas Mensageiros (メッセンジャ, Mensonin) são ninjas que tem a resistência e agilidade necessária para enfrentar obstáculos e grandes distâncias para entregar alguma mensagem importante. Eles não se importam com o conteúdo a ser entregue, e sim somente em entregá-lo. Eles não possuem nomes, são designados por sequências numerais semelhantes aos códigos postais. Muitas vezes trabalham diretamente para os Kages, levando importantes mensagens ou conteúdos que devem ser protegidos e devem chegar urgente a seu destino. São muito utilizados em épocas de guerras pois são confiáveis e podem levar importantes informações a seus destinos corretos.

Requisitos:
-Possuir os seguintes Conhecimentos Ninja: Falsificação, Nado e Montaria;
-Possuir no mínimo 100 pontos em Constituição e 100 pontos em Determinação;
-Estar no Level 3 ou mais;
-Fazer uma aventura onde ele aprenda a se tornar um Mensonin onde algum Player ou NPC o ensine a ser um ninja mensageiro. Esta aventura deve possuir no mínimo 3 páginas.

Bônus:

-São capazes de viajar pelo mundo gastando metade da quantidade dos posts de viagem de um player normal.
-Possuem acesso a missões exclusivas de mensageiros.

Kanchinin

Os Ninjas Sensoriais (感知タイプ, Kanchi Taipu) são ninjas que possuem conhecimento e habilidade suficiente para descobrir através de forças sensoriais a presença de seres em um determinado local. Um sensor qualificado pode detectar seus alvos em uma grande distância, bem como diferenciar os personagens apenas por sua assinatura Chakra caso já os conheça. Eles são mesmo capazes de dizer quando outros sensores estão usando suas habilidades.

Requisitos:
-Possuir os seguintes Conhecimentos Ninja: Caça, Rastreio e Geografia;
-Possuir no mínimo 250 pontos em Manipulação e 250 pontos em Destreza;
-Estar no Level 5 ou mais;
-Possuir algum Jutsu ou Habilidade de Rank A que permita o sensoreamento de pessoas.
-Fazer uma aventura onde ele aprenda a se tornar um Kanchinin onde algum Player ou NPC o ensine a ser um ninja sensorial. Esta aventura deve possuir no mínimo 3 páginas.

Bônus:

-São os únicos capazes de aprender e criar Jutsus Sensoriais.
-Possuem acesso a missões exclusivas para trabalhos sensoriais.

Tsuinin

Os Ninjas Rastreadores (追跡者 Tsuinin) são ninjas com altas capacidades e conhecimentos em rastreamento de pessoas e objetos. Diferente dos Ninjas Sensoriais, estes são responsáveis por rastrear e capturar aqueles que não são identificados pelos sensores ou que estejam desaparecidos e foragidos. Conseguem identificar pistas e evidências e segui-las até chegar a seu objetivo.

Requisitos:
-Possuir os seguintes Conhecimentos Ninja: Caça, Rastreio e Estratégia;
-Possuir no mínimo 100 pontos em Reflexo e 100 pontos em Destreza;
-Estar no Level 3 ou mais;
-Possuir algum Jutsu ou Habilidade que permita o rastreio de pessoas.
-Fazer uma aventura onde ele aprenda a se tornar um Tsuinin onde algum Player ou NPC o ensine a ser um ninja rastreador. Esta aventura deve possuir no mínimo 3 páginas.


Bônus:

-São os únicos capazes de aprender e criar Jutsus de Rastreamento.
-Possuem acesso a missões exclusivas de rastreamento.

OBS: Obviamente cada pessoa só pode possuir 1 (Uma) Especialização e esta não pode ser modificada após a aquisição.

OBS²: Os jutsus de requisito para algumas especializações devem ser aprendidos na aventura em que se passa pelo processo de especialização.
Ir para o topo Ir para baixo
https://narutoactionrpg.forumeiros.com
 
~ Especializações ~
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Action RPG :: GERAL :: REGRAS :: REGRAS DAS TÉCNICAS-
Ir para: