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| | [Modelo] - Ficha Ninja | |
| | Autor | Mensagem |
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Hanzo Admin
Mensagens : 30 Data de inscrição : 19/04/2019
Ficha do personagem Nome: Clã: Vila:
| Assunto: [Modelo] - Ficha Ninja Dom Abr 05, 2020 2:41 am | |
| -Informações Principais-Nome: [Escolha um nome em iaponês de preferência] Idade: [De 7 a 14 anos] Sexo: [Masculino ou Feminino] Aparência: [Descrição + Photoplayer em Spoiler] Personalidade: [Detalhes de sua personalidade] História: [História sobre sua infância] -Informações Shinobi-Clã:[Consulte a nossa lista de clãs disponíveis] Kekkei Genkais:[Consulte a nossa lista de kekkei genkais disponíveis] Elemento: [Katon, Suiton, Fuuton, Raiton e Doton, escolha apenas um] Vila: [Sua Vila] Habilidades Ninja Básicas[0 pontos para distribuir] Ninjutsu:Taijutsu:Genjutsu:Bukijutsu:Kenjutsu:Controle de Chakra:Habilidades Ninja Avançadas[0 pontos para distribuir] Ninjutsu Elementar: Algo que permita fazer algo ''sobrenatural'" apenas com seu elemento Taijutsus: Voltado a usar ao corpo e força física para causar dano ao inimigo. Senjutsu:Kuchiyose no Jutsu: Consiste na habilidade invocações por contrato. Fuuinjutsu: Habilidades nas técnicas de selamento Iryo Ninjutsus: Ninjutsus medico, habilidades de curar feridas ou mal estar de si mesmo ou seu oponentes, também podendo prejudicar as partes funcionais do corpo do oponente. Habilidades Físicas e Psicológicas[0 pontos para distribuir] Raciocínio:Força:Resistência:Constituição:Agilidade:Trabalho em Equipe:Habilidades Pessoais[0 pontos para distribuir] Destemor:Precisão:Sorte:Percepção:Qualidade e Defeitos- Qualidades:
Vitalidade Anormal Valor Numérico: -3 Descrição: O cansaço nunca atinge o jogador, ou quase nunca. É possível correr por horas sem que se ofegue uma única vez. Talvez os intensos treinamentos realmente deram resultados. Influência: O HP máximo é acrescido em 300.
Chakra Majestoso Valor Numérico: -3 Descrição: Por alguma razão inexplicável, o personagem já nasceu com uma quantidade anormal de chakra em seu corpo, o que lhe conferiu uma gama de possibilidades em uma batalha séria. Influência: O chakra máximo é acrescido em 300.
Ferreiro Valor Numérico: -3 Descrição: Sabe-se que um ferreiro consegue criar todo tipo de armamento, dos mais simples aos mais complexos. Observação: A criação deverá seguir a lógica demonstrada no anime/mangá. Quaisquer armas que extrapolem o senso estarão sujeitas a reprovação. Se o usuário insistir, o alerta será aplicado.
Aprendiz Médico Valor Numérico: -3 Descrição: Diferente dos verdadeiros médicos por profissão, o aprendiz tem o conhecimento necessário para ser chamado de doutor, mas não é capaz de utilizar técnicas complexas. Observação: Apenas técnicas simples/comuns aos médicos são habilitadas a serem adquiridas por essa perícia. Shousen e Chakra Scalpel, por exemplo.
Agilidade Aguçada Valor Numérico: -2 Descrição: Possui-se uma coordenação motora aguçada, ou seja, é mais fácil bloquear ou evadir de um golpe: a mente e o corpo estão mais próximos em termos de ação. Influência: Velocidade acrescida em um ponto.
Genialidade Valor Numérico: -2 Descrição: Calcular o tempo exato de queda de um objeto, desvendar enigmas, e supor uma distância correta para dois referenciais é uma tarefa simples para um gênio. A capacidade de aplicação em uma luta de todos os seus conhecimentos é a chave para entender processos complexos de uma técnica que o seu oponente acabou de usar, ou mesmo ainda o pretende. Influência: Inteligência acrescida em um ponto.
Mestres de Armas Valor Numérico: -2 Descrição: É possível usar mais facilmente e com sabedoria armas incomuns, como bastões, arcos e flechas, nunchakus e outros. Uma parte considerável da vida do usuário foi utilizado no aprendizado dos estilos de luta. Influência: Ganha-se +1 de velocidade com apenas uma arma, escolhida previamente.
Perito em Ninjutsu Valor Numérico: -2 Descrição: O personagem possui a capacidade natural de executar, aprender e consequentemente combater de forma eficiente o ninjutsu. Influência: Recebe-se +1 ponto em ninjutsu.
Perito em Genjutsu Valor Numérico: -2 Descrição: O personagem possui a capacidade natural de executar, aprender e consequentemente combater de forma eficiente o genjutsu. Influência: Recebe-se +1 ponto em genjutsu.
Perito em Taijutsu Valor Numérico: -2 Descrição: O personagem possui a capacidade natural de executar, aprender e consequentemente combater de forma eficiente o taijutsu. Influência: Recebe-se +1 ponto em taijutsu.
Resistente à Venenos Valor Numérico: -2 Descrição: O seu corpo é incrivelmente resistente à venenos naturais. Talvez por uma anomalia genética ou por tanto tempo em contato com eles, você se tornou imune a seus efeitos.
Parceiro Animal Valor numérico: -2 Descrição: O usuário é capaz de ter um parceiro animal andando com ele igual aos cães ninja dos Inuzuka. Influência: Seu animal deverá ser introduzido na criação da ficha. Ele terá o upgrade de status igual ao dos cães ninja dos Inuzuka, seguindo a mesma regra.
Mestre dos Selos Valor numérico: -2 Descrição: O usuário é capaz de fazer selos com uma única mão com nenhuma dificuldade.
Experiência em Batalhas Valor Numérico: -1 Descrição: Ao longo de sua vida, e nos estudos concretos de uma luta, o personagem desenvolveu uma mente afiada em termos do entendimento de uma luta, assim como desvendamento de técnicas e estratégias. É possível dissolver complicadas técnicas afim de neutralizá-las, mas diferente da Genialidade, não é possível entendê-las, muito menos rapidamente aprender com elas durante a luta.
Shurikenjutsu Valor Numérico: -1 Descrição: A arte de calcular, aparar e lançar com precisão coisas como shuriken, kunai, senbon ou qualquer outra arma laminada de mão é conhecida e masterizada.
Anatomia Humana Valor Numérico: -1 Descrição: O conhecimento dos sistemas internos e externos do corpo humano pode vir a ser útil em batalha, tanto na precisão, quanto na definição de uma ação mais letal.
Sobrevivência Valor Numérico: -1 Descrição: Você aprendeu a se virar sozinho na natureza. Sabe o básico para sobreviver e se adaptar às mais adversas condições. Consegue achar água, reconhecer alimentos venenosos, seguir animais e o que precisar para impressionar Darwin.
Sentido Aguçado Valor Numérico: -1 Descrição: Você possui um (somente um) de seus cinco excepcionalmente aguçado. Você pode ter treinado bastante ou nascido com esse talento. A dificuldade de qualquer teste de percepção envolvendo eles é diminuída. Nota: A visão não é uma escolha nessa perícia.
Olhos de Águia Valor Numérico: -1 Descrição: O usuário nasceu com uma visão extremamente aberta, podendo enxergar além do limite comum. Benefícios: Permite ao portador ver coisas em detalhes a até 30 metros de distância.
Bom Senso Valor Numérico: -1 Descrição: Você é um grande observador do cotidiano. O contato com a vida prática lhe ensinou, quase inconscientemente, como agir nas mais diversas situações. Toda vez que você for fazer um ato que contraria o bom-senso, o Narrador poderá alertá-lo de suas consequências e fazer sugestões. Essa é uma qualidade muito útil para iniciantes.
Concentração Valor Numérico: -1 Descrição: Você é perito em focalizar sua mente. Diferente de genialidade ou experiência em combate, aqui você é capaz de focalizar sua inteligência nas mais adversas situações, sem perder o controle com distrações ou perturbações. Queira caindo de um abismo, de ponta a cabeça ou cara-a-cara com a morte você consegue desligar-se e traçar seu plano calmamente.
Fé Verdadeira Valor Numérico: -1 Descrição: Você crê fielmente em alguma divindade ou objetivo de vida. Toda vez que se encontra motivado por sua fé verdadeira, ganha +1 no atributo testado pelos dados.
Regeneração Acelerada Valor Numérico: -1 Descrição: Há alguma coisa em seu corpo que faz seus ferimentos se curarem mais rápido que o normal. Influência: Seu tempo de ressuscitação é reduzido pela metade (24 horas) & cura dos status torna-se 12h.
Eloquência Valor numérico: -1 Descrição: O usuário é conhecido por todos por bons feitos e tem facilidade em fazer amizades. Parece ser uma boa pessoa e todos conseguem gostar e cooperar com você com mais facilidade. Influência: Grande facilidade em fazer amizades e aliados. Em missões corre o risco de receber mais dinheiro e também dos NPCs cooperarem com você de imediato (será decidido em um dado de 2 lados a cada 4 posts).
Desvantagens: - Defeitos:
Insegurança Valor Numérico: +3 Descrição: A confiança é a palavra que mais passa longe em todos os momentos da vida do personagem. Influência: Quando se utiliza 60% ou mais do chakra, ou quando se está com um HP abaixo dos 30%, o usuário da patologia só consegue pensar em escapar da luta, não importa o preço.
Apenas Taijutsu Valor Numérico: +3 Descrição: O personagem não consegue de maneira nenhuma aprender ou utilizar qualquer tipo de ninjutsu ou genjutsu. Influência: Só pode-se aprender taijutsus, porém possui-se +1 nos lançamentos desse atributo.
Resistência física fraca Valor Numérico: +3 Descrição: O jogador tem uma certa dificuldade de fazer coisas que exigem muito esforço de seu corpo, tendo que descansar frequentemente por este motivo. Influência: A cada três posts, o usuário ficará incapacitado de fazer desde uma corrida básica a pequenos saltos. Deverá ficar um post inteiro descansando. Não pode ter a perícia Vitalidade Anormal.
Baixa força muscular Valor Numérico: +3 Descrição: Seja por falta de exercícios, treinos ou até mesmo pela genética, o jogador tem uma fraqueza nos músculos que o dificulta a fazer coisas consideradas simples, como segurar uma sacola pesada, por exemplo. Influência: Incapacidade de carregar/empurrar qualquer coisa pesada e recebimento de dobro de dano para ataques físicos. Não poderá ter mais que 2 pontos em Taijutsu.
Horrível em Ninjutsu Valor Numérico: +3 Descrição: Impossibilitado de utilizar Ninjutsus de qualquer tipo, além de não poder ter mais que 1 ponto neste atributo. Não pode ser perito.
Horrível em Taijutsu Valor Numérico: +3 Descrição: Impossibilitado de utilizar Taijutsus de qualquer tipo, além de não poder ter mais que 1 ponto neste atributo. Não pode ser perito.
Horrível em Genjutsu Valor Numérico: +3 Descrição: Impossibilitado de utilizar Genjutsus de qualquer tipo, além de não poder ter mais que 1 ponto. Liberta-se de Genjutsus apenas por interferência externa. Não pode ser perito.
Esquizofrênico Valor Numérico: +3 Descrição: Você frequentemente escuta e vê coisas que não estão realmente lá. A cada três posts, você deve escrever suas visões que sempre lhe atrapalham em no mínimo três linhas. Elas não podem dar informação sobre o combate ou missão de forma alguma (apenas se for a vontade do Narrador).
Cegueira Valor Numérico: +3 Descrição: Não se enxerga absolutamente nada: o usuário é cego. Não há qualquer tipo de correção para o problema.
Flashbacks Valor Numérico: +2 Descrição: Lembranças do passado conturbado vêm em sua cabeça do nada. Influência: A cada quatro posts de combate o personagem tem uma lembrança repentina, tendo que narrar como lidou com ela.
Inexperiência Valor Numérico: +2 Descrição: Por mais que o personagem lute, a inexperiência diante de um campo de batalha fala mais alto. Influência: É completamente impossível bolar uma estratégia complexa demais para ser usada, ou mesmo técnicas mirabolantes serem desenvolvidas.
Gula Valor Numérico: +2 Descrição: Você come como um Hobbit. Influência: Seu personagem tem de comer algo à cada três posts, caso contrário irá perder 10% do HP e chakra por post. Notas: - Não é necessário comprar, basta narrar usar o item. - Se você possui ''Gula'', não pode ter ''Vícios''.
Vícios Valor Numérico: +2 Descrição: Você é dependente quimicamente de alguma substância, o que atrapalha as suas ações. Influência: O usuário deve repor seu sistema com o vício a cada 3 posts, perdendo-se 10% dos status por post que você não saciou o desejo. Notas: - Não é necessário comprar, basta narrar usar o item. - Qualquer substância é válida desde que se gaste pelo menos um minuto usando-a. - Se você possui ''Vícios'', não pode ter ''Gula''.
Idade Avançada Valor Numérico: +2 Descrição: O personagem tem idade avançada (40 anos ou mais), portanto problemas em atributos. Influência: O usuário tem -400 de HP e -1 em velocidade. Nota: Influências contabilizadas pós genin.
Dupla Personalidade Valor Numérico: +2 Descrição: O personagem tem problemas emocionais graves. Influência: A cada dois posts é feito um lançamento de dados para decidir qual personalidade o personagem terá.
Mentiroso Compulsivo Valor Numérico: +2 Descrição: O mentiroso inventa pura e simplesmente pela arte de mentir, nada mais! Influência: Cada vez que tentar falar uma verdade o personagem será submetido a um teste de dados com 50% de chance para a verdade.
Paralisia Frente ao Combate Valor Numérico: +2 Descrição: Sempre que o personagem encontre uma situação onde o combate seja iminente, ele se sente paralisado. Influência: No início do combate deve sempre narrar-se como lidou com seu medo.
Fraqueza Elementar Valor Numérico: +2 Descrição: Tem fraqueza a um elemento especifico e grande dificuldade para lidar com o mesmo, deve-se escolhe-lo no momento em que criar a ficha. Influência: O jogador não poderá - em nenhum momento - adquirir o elemento em questão, sendo que só poderá tentar uma defesa/contra-ataque com técnicas de ranqueamento superior.
Falta de coordenação motora Valor Numérico: +2 Descrição: Incapacidade de esquivar ataques que sejam a menos de cinco metros de distancia do usuário.
Cabeça Quente Valor Numérico: +1 Descrição: Ao ser golpeado com muita força, e até ser provocado, o personagem perde a calma. Influência: Cada vez que acertado por danos acima de 100 de HP, e até ser provocado, o personagem deve fazer uma narrativa dizendo como se controlou.
Timidez Valor Numérico: +1 Descrição: O usuário é simplesmente muito tímido, dificultando comunicação até das mais simples. Influência: É incapaz de falar com pessoas que não seja de seu âmbito social sem um teste de dados com 50% de chance de conseguir.
Má Fama Valor numérico: +1 Descrição: O usuário é odiado por todos, e por algum motivo ninguém vai com a sua cara. Você pode ser abandonado em missões ou ser morto sem ter ajuda necessária. Influência: Em missões corre o risco de receber menos dinheiro e também dos npcs não cooperarem com você (será decidido em um dado de 2 lados a cada 4 posts).
Grande Devedor Valor Numérico: +1 Descrição: Ganha metade do Salário e Pagamento em Missões.
Coração Mole Valor Numérico: +1 Descrição: Você não consegue ver seus aliados sofrendo. A agonia que sente é compartilhada com eles e forte o suficiente para fazer você parar tudo o que está fazendo para tentar ajudá-lo.
Cura Demorada Valor Numérico: +1 Descrição: Algo em seu corpo faz com que seus ferimentos demorem mais para cicatrizar. Influência: Você recebe +24h de espera para ressuscitar & para curar os status.
Amputação Valor numérico: +1 ou +2 Descrição: O usuário tem um membro amputado a escolha. +1 é um membro, +2 são dois membros. Isso pode ser corrigido por usuários de marionetes e ferreiros, fazendo braços-prótese. Influência: Caso os membros amputados forem as mãos, não poderá fazer selos sem próteses.
Doenças Valor numérico: +1 até +3 Descrição: Doenças são incuráveis e devem ser descritas na criação da ficha do usuário: Suas influências, danos, perdas, qualquer coisa. A Staff irá avaliar qual pontuação ela merece.
Pacifismo Opções: - Auto-defesa (+1) - Incapaz de matar (+2) Influência: Na primeira opção o personagem só pode atacar se antes for atacado, já na segunda ele é totalmente incapaz de matar alguém.
Fobias Opções: - Multidões (+1 ou +3) - Escuridão (+1 ou +3) - Sujeira (+1 ou +2) - Espaços fechados (+1 ou +3) - Altura (+1 ou +2) - Insetos (+1 ou +2) - Coisas afiadas (+1 ou +3) - Coisas pequenas e gosmentas (+1 ou +2) - Coisas desconhecidas (+1 ou +3) Influência: Cada vez que se deparar com uma dessas situações, o personagem deve narrar como lidou com elas. Fobias podem variar de nível, sendo necessário narrações mais longas para lidar com fobias maiores: 1 ponto narra-se 3 linhas, 2 pontos 5 linhas e 3 pontos um total de 8.
Última edição por Sliffer em Dom Abr 05, 2020 4:46 am, editado 3 vez(es) | |
| | | Hanzo Admin
Mensagens : 30 Data de inscrição : 19/04/2019
Ficha do personagem Nome: Clã: Vila:
| Assunto: Re: [Modelo] - Ficha Ninja Dom Abr 05, 2020 2:59 am | |
| Nome do Personagem:Idade do Personagem: (min. 10 max. 18) Aldeia:Clã/Kekkei Genkai: Para saber quais as opções clique Clãs e Kekkei Genkais ou Transformistas (Coloque apenas o nome). Ou você pode escolher começar sem Clã ou Kekkei Genkai nesse caso é só deixar essa área em branco. Elemento: escolha um (Suiton, Doton, Fuuton, Raiton e Katon [Caso tenha um clã que de um elemento, adicione ele junto nessa parte]). História: Minímo 4 linhas. Objetivos: Minímo 1. Aparência: (deve fazer uma aparência descritiva ou então colocar uma imagem) Ninjutsus Acadêmicos e Armas Iniciais: *Não edite. - Citação :
Kai (Cancelar) Descrição: Um jutsu que cancela um genjutsu ou ainda usado para parar o seu fluxo de chakra. Custo: 10 Chakra Causa: Cancela o genjutsu que está sendo usado no úsuario Duração: 1 turno Limite: 1 Vez por Combate
Nin Shiki Kaado (Cartões Espiões Ninja) Descrição:Você consegue ler o poder de seu adversário, sabendo exatamente quais são seus jutsus mais fortes, podendo se precaver. Geralmente essas informações são guardadas em cartas que você leva consigo. Custo: 3 chakra por carta. Causa: Adquire Informações sobre o Oponente Duração: Até enquanto o Usuário tiver as cartas
Bunshin no Jutsu (Técnica de Clones) Descrição: É um Ninjutsu que cria cópias não reais do usuário, que servem apenas para fins distrativos. É uma técnica de Rank bastante baixo já que é muito simples de diferenciar o usuário dos clones, que não tem sombra, por exemplo (o Bunshin no Jutsu cria hologramas do usuário). Nota: Jutsu inútil contra Doujutsus como Sharingan e Byakugan. Nota: Esses clones não podem atacar, são somente um modo de distração. Custo: 1 chakra para 3 bushins Causa: Cria Projeções do Usuário Duração: Até serem desfeitos pelo oponente ou pelo úsuario
Kawarimi no Jutsu (Técnica de Substituição) Descrição: Quando em perigo, o Ninja realiza os selos de mão para pré-ativar a técnica, e quando é atingido, faz com que algo leve o ataque em seu lugar (geralmente um tronco), e reaparece no lugar do objeto ou pessoa que usou para a substituição. Custo: 10 de chakra Causa: Escapa de um Jutsu Duração: 1 turno Limite: 1 Vez por Combate
Henge no Jutsu (Técnica de Transformação) Descrição: Uma técnica ninja básica em que o usuário usa seu Chakra para assumir a forma física de uma pessoa ou de um objeto. A técnica é eficiente para espionagem, porém pode ser facilmente desfeita se o utilizador for atingido. Nota: Doujutsu consegue claramente ver por esse Jutsu Custo: 1 chakra Causa: Se transforma em pessoas ou objetos que o usuário desejar Duração: =/=
Meisai no Jutsu (Tecnica de Ocultação) Descrição: Ninjutsu básico onde o ninja usa uma capa sensível a Chakra para se camuflar em qualquer superfície que desejar. Custo: 1 chakra Causa: Se camufla na paisagem Duração: =/= Nota: Requer uma capa ou algum objeto para camuflar-se. - Citação :
Kunai Descrição: Uma arma muito comum entre os ninjas, semelhante a uma faca, ultilizada tanto para ataque, como para defesa. Pode ser usada também como ferramenta, como por exemplo escalar montanhas. Causa: 5 dano
Fios de Aço Descrição: São fios feitos de aço podem sera amarrados em outras armas ou utilizados para prender algum inimigo, entre outras coisas.
Shuriken Descrição: Também é uma arma muito comum entre os ninjas,semelhante a uma estrela. Causa: 5 dano Atributos Para saber mais sobre os atributos.Artes Ninja: Basicamente, serão os mais difíceis pontos para se ganhar, apenas em missão. No começo de sua ficha, serão 30 pontos de Artes Ninjas para se distribuir nas seguintes categorias: Ninjutsus: Algo que permita fazer algo ''sobrenatural'', real, tais como jutsus elementais, etc. Taijutsus: Voltado a usar ao corpo e força física para causar dano ao inimigo. Genjutsus: Consiste em criar ilusões ao oponente, o ferindo gravemente cerebralmente. Kenjutsu: Consiste no uso de armas para o combate. Este, define sua afinidade com tal. Kuchiyose no Jutsu: Consiste na habilidade invocações por contrato. Fuuinjutsu: Habilidades nas técnicas de selamento Vantagens e Desvantagens: Escolha 3 de cada clicando aqui. Vantagens:DesvantagensAtributos físicos: Serão os que conseguirão pontos mais ''fáceis''. Consiste em coisas voltadas para seu personagem, como velocidade, força, etc. No começo de sua ficha, serão 30 pontos para distribuir - Citação :
Força: Representa a força física do personagem. O valor é adicionado ao total do dano usando Taijutsus em um turno. Resistência: Representa a resistência física do personagem. O valor diminui o total de dano recebido pelo usuário em um turno. Habilidade: Representa a habilidade manual e do controle de chakra do personagem. O valor é adicionado ao total do dano usando ninjutsus e armas em um turno. Agilidade: Representa a velocidade de movimento do personagem. Inteligência: Representa a capacidade mental do personagem. O valor é adicionado ao total do dano usando genjutsus e ao total de HP recuperado por iryo ninjutsus em um turno.
- Citação :
- HP = Força x 5 + Resistência x 5
CP = Inteligencia x 5 + Resistencia + Habilidade x 5 - Código:
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[b]Nome do Personagem:[/b] [b]Idade do Personagem:[/b] (min. 10 max. 18) [b]Aldeia:[/b] [b]Clã/Kekkei Genkai:[/b] Para saber quais as opções clique [url=http://narutofasex.forumeiros.com/t12-lista-de-tecnicas-dos-clas-kekkei-genkai-e-ninjutsus-avancados]Clãs e Kekkei Genkais[/url] ou [url=http://narutofasex.forumeiros.com/t5703-lista-de-jutsus-de-transformistas]Transformistas[/url] (Coloque apenas o nome). Ou você pode escolher começar sem Clã ou Kekkei Genkai nesse caso é só deixar essa área em branco. [b]Elemento:[/b] escolha um (Suiton, Doton, Fuuton, Raiton e Katon [Caso tenha um clã que de um elemento, adicione ele junto nessa parte]). [b]História:[/b] Minímo 4 linhas. [b]Objetivos:[/b] Minímo 1. [b]Aparência:[/b] (deve fazer uma aparência descritiva ou então colocar uma imagem)
[b]Ninjutsus Acadêmicos e Armas Iniciais: [color=red]*Não edite.[/color][/b] [quote][img(150px,150px)]http://images.uncyc.org/pt/b/b6/Jushibari.jpg[/img] Kai (Cancelar) Descrição: Um jutsu que cancela um genjutsu ou ainda usado para parar o seu fluxo de chakra. Custo: 10 Chakra Causa: Cancela o genjutsu que está sendo usado no úsuario Duração: 1 turno Limite: 1 Vez por Combate
[img(150px,150px)]http://images3.wikia.nocookie.net/__cb20110402013724/naruto/es/images/thumb/4/4b/Cartas_de_Informaci%C3%B3n_Ninja.png/300px-Cartas_de_Informaci%C3%B3n_Ninja.png[/img] Nin Shiki Kaado (Cartões Espiões Ninja) Descrição:Você consegue ler o poder de seu adversário, sabendo exatamente quais são seus jutsus mais fortes, podendo se precaver. Geralmente essas informações são guardadas em cartas que você leva consigo. Custo: 3 chakra por carta. Causa: Adquire Informações sobre o Oponente Duração: Até enquanto o Usuário tiver as cartas
[img]https://i.imgur.com/3B7XXvC.png[/img] Bunshin no Jutsu (Técnica de Clones) Descrição: É um Ninjutsu que cria cópias não reais do usuário, que servem apenas para fins distrativos. É uma técnica de Rank bastante baixo já que é muito simples de diferenciar o usuário dos clones, que não tem sombra, por exemplo (o Bunshin no Jutsu cria hologramas do usuário). Nota: Jutsu inútil contra Doujutsus como Sharingan e Byakugan. Nota: Esses clones não podem atacar, são somente um modo de distração. Custo: 1 chakra para 3 bushins Causa: Cria Projeções do Usuário Duração: Até serem desfeitos pelo oponente ou pelo úsuario
[img]https://i.imgur.com/PWEzp4W.png[/img] Kawarimi no Jutsu (Técnica de Substituição) Descrição: Quando em perigo, o Ninja realiza os selos de mão para pré-ativar a técnica, e quando é atingido, faz com que algo leve o ataque em seu lugar (geralmente um tronco), e reaparece no lugar do objeto ou pessoa que usou para a substituição. Custo: 10 de chakra Causa: Escapa de um Jutsu Duração: 1 turno Limite: 1 Vez por Combate
[img]https://i.imgur.com/bwMaSqX.png[/img] Henge no Jutsu (Técnica de Transformação) Descrição: Uma técnica ninja básica em que o usuário usa seu Chakra para assumir a forma física de uma pessoa ou de um objeto. A técnica é eficiente para espionagem, porém pode ser facilmente desfeita se o utilizador for atingido. Nota: Doujutsu consegue claramente ver por esse Jutsu Custo: 1 chakra Causa: Se transforma em pessoas ou objetos que o usuário desejar Duração: =/=
[img]https://i.imgur.com/YGtnBCv.png[/img] Meisai no Jutsu (Tecnica de Ocultação) Descrição: Ninjutsu básico onde o ninja usa uma capa sensível a Chakra para se camuflar em qualquer superfície que desejar. Custo: 1 chakra Causa: Se camufla na paisagem Duração: =/= Nota: Requer uma capa ou algum objeto para camuflar-se.[/quote]
[quote][img]http://andreablog.files.wordpress.com/2008/03/kunai.png[/img] Kunai Descrição: Uma arma muito comum entre os ninjas, semelhante a uma faca, ultilizada tanto para ataque, como para defesa. Pode ser usada também como ferramenta, como por exemplo escalar montanhas. Causa: 5 dano
[img]https://2img.net/i/fa/pbucket.gif[/img] Fios de Aço Descrição: São fios feitos de aço podem sera amarrados em outras armas ou utilizados para prender algum inimigo, entre outras coisas.
[img]http://andreablog.files.wordpress.com/2008/03/shuriken.png[/img] Shuriken Descrição: Também é uma arma muito comum entre os ninjas,semelhante a uma estrela. Causa: 5 dano[/quote]
[size=14][b]Atributos[/b][/size] [url=http://narutofasex.forumeiros.com/t4328-regra-atributos-novos#51932]Para saber mais sobre os atributos.[/url]
[b]Artes Ninja:[/b] Basicamente, serão os mais difíceis pontos para se ganhar, apenas em missão. No começo de sua ficha, serão 30 pontos de Artes Ninjas para se distribuir nas seguintes categorias:
Ninjutsus: Algo que permita fazer algo ''sobrenatural'', real, tais como jutsus elementais, etc. Taijutsus: Voltado a usar ao corpo e força física para causar dano ao inimigo. Genjutsus: Consiste em criar ilusões ao oponente, o ferindo gravemente cerebralmente. Kenjutsu: Consiste no uso de armas para o combate. Este, define sua afinidade com tal. Kuchiyose no Jutsu: Consiste na habilidade invocações por contrato. Fuuinjutsu: Habilidades nas técnicas de selamento
[b]Vantagens e Desvantagens:[/b] Escolha 3 de cada [url=http://narutofasex.forumeiros.com/t4317-qualidades-e-defeitos][color=red][b]clicando aqui[/b][/color][/url].
[b]Vantagens:[/b] [b]Desvantagens[/b]
[b]Atributos físicos:[/b] Serão os que conseguirão pontos mais ''fáceis''. Consiste em coisas voltadas para seu personagem, como velocidade, força, etc. No começo de sua ficha, serão 30 pontos para distribuir
[quote] [color=#FF9933]Força:[/color][color=#666633] Representa a força física do personagem. O valor é adicionado ao total do dano usando Taijutsus em um turno.[/color] [color=#FF9933]Resistência:[/color][color=#666633] Representa a resistência física do personagem. O valor diminui o total de dano recebido pelo usuário em um turno.[/color] [color=#FF9933]Habilidade:[/color][color=#666633] Representa a habilidade manual e do controle de chakra do personagem. O valor é adicionado ao total do dano usando ninjutsus e armas em um turno. [/color] [color=#FF9933]Agilidade:[/color][color=#666633] Representa a velocidade de movimento do personagem.[/color] [color=#FF9933]Inteligência:[/color][color=#666633] Representa a capacidade mental do personagem. O valor é adicionado ao total do dano usando genjutsus e ao total de HP recuperado por iryo ninjutsus em um turno.[/color] [/quote]
[quote][color=#006600]HP[/color][color=#FFFF00] = [/color][color=#FF9933]Força x 5 + Resistência x 5[/color] [color=#0000FF]CP[/color] [color=#FFFF00]= [/color][color=#FF9933]Inteligencia x 5 + Resistencia + Habilidade x 5[/color][/quote]
Última edição por Sliffer em Dom Abr 05, 2020 3:05 am, editado 1 vez(es) | |
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