Naruto Action RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Forum dedicado aos amantes de RPG e naruto
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 [EVOLUÇÃO] - CONHECIMENTOS NINJA

Ir para baixo 
AutorMensagem
Hanzo
Admin
Hanzo


Mensagens : 30
Data de inscrição : 19/04/2019

Ficha do personagem
Nome:
Clã:
Vila:

[EVOLUÇÃO] - CONHECIMENTOS NINJA Empty
MensagemAssunto: [EVOLUÇÃO] - CONHECIMENTOS NINJA   [EVOLUÇÃO] - CONHECIMENTOS NINJA EmptyDom Abr 05, 2020 4:56 am

Conhecimentos Ninja


Conhecimentos Ninja são habilidades que o seu personagem possui em alguma determinada área. Estas habilidades proporcionam-lhe alguma vantagem, pois você conhece e sabe tudo sobre esse assunto. Resumidamente é alguma coisa que você sabe fazer além de lutar.


Obtendo os Conhecimentos

O aprendizado dos conhecimentos ninja se da em meio as aventuras/missões, dentro de um único post em que deve haver um espaço destacado justamente para a realização do aprendizado. Com isso, será possível adquirir apenas um conhecimento dentro de apenas um post.

Durante esse post o jogador deverá buscar um local adequado com algum NPC que possa lhe transmitir o conhecimento. Cabe ao jogador durante esse post fazer uma breve introdução que informe com CLAREZA qual  será o conhecimento a ser trabalhado. Uma vez informado o jogador deverá postar que permaneceria ali o tempo necessário para aprender.


Ao narrador caberá fazer uma breve narrativa, informando que o NPC transmitia seus conhecimentos e que isso levou aproximadamente X tempo, sendo assim transmitindo algo coerente ao que o player se propôs a aprender..


No total, você poderá obter no máximo 5 (cinco) conhecimentos, sendo que já se inicia com dois no momento em que cria sua ficha. Sendo assim, tem-se a oportunidade de aprender outros três conhecimentos ao longo da história do seu personagem. Estes conhecimentos extras são liberados 1 a cada level a partir do nível 2. Ou seja, poderá aprender o terceiro conhecimento no level 2, o quarto no level 3 e o quinto e ultimo a partir do level 4. Não é obrigatório que se aprenda este conhecimento extra no nível em que é liberado, pode-se aprender posteriormente e são acumulativos caso não tenha aprendido o do level anterior ainda.

OBS: Por favor, tanto narradores quanto players apenas executem o aprendizado quando houver uma situação propícia a isso, ou seja nada de aprender enquanto dorme, enquanto luta ou qualquer coisa que não faça sentido, é um conteúdo a ser absorvido afinal. Tenham noção.




Lista de Conhecimentos Ninja


Anatomia Animal: Você conhece muito bem o corpo de animais, tem conhecimentos sobre os órgãos e suas funções. Sem ela não é possível que um Iryo-nin execute um atendimento médico muito complexo em animais como cirurgias por exemplo.

Anatomia Humana: Você conhece muito bem o corpo humano, tem conhecimentos sobre os órgãos e suas funções.

Armadilhas: Você sabe construir, armar e desarmar armadilhas, explosivos e aparelhos de detecção.

Arrombamento: Você sabe como forçar portas e abrir fechaduras trancadas.

Atuação: Você é um ator. Pode simular emoções que não está sentindo.

Botânica: Você sabe identificar diferentes espécies de plantas e determinar se são comestíveis, venenosas, medicinais, etc.

Caça: O personagem é bom em caçar qualquer tipo de criatura não racional, seja na mata, no deserto, na floresta ou onde quer que seja seu habitat natural.

Canto: Você sabe cantar muito bem. Tem uma voz boa para o canto e consegue chamar a atenção das pessoas com isso.

Cirurgia: Você sabe tratar de doenças e ferimentos internos.

Culinária: Você sabe elaborar os melhores pratos a partir de receitas ou pela arte de improvisação.

Dança: Você sabe dançar muito bem. Consegue realizar passos de dança bem feitos e chamar a atenção das pessoas com isso.

Desarme: Na maioria das vezes você sabe a tática certa para tentar desarmar o oponente sem feri-lo. Muitas vezes útil em situações onde você precisa capturar um inimigo sem matá-lo. 

Desenho e Pintura: Você sabe desenhar e pintar muito bem. Consegue produzir figuras fantásticas através de desenhos e pinturas e faz isso como se fosse profissional.

Diagnose: Você sabe dizer se uma pessoa está doente, reconhecer a doença e determinar a maneira de curá-la. (Exclusiva para Iryo-nin)

Estratégia: Você tem um intelecto avantajado quando se trata de conseguir criar estratégias bem elaboradas e complexas para atingir seus objetivos.

Explosivos: Você tem grande conhecimento na área de explosivos. Consegue armar e desarmar explosivos que não sejam feitos através de ninjutsu.

Falsificação: Você sabe criar cópias de cartas, documentos e outros objetos, e também reconhecer peças falsificadas.

Farmácia: Você sabe fazer e preparar diversos medicamentos, desde simples dores de cabeça até para doenças mais graves. (Exclusiva para Iryo-nin)

Física: A ciência da força e do movimento. Investiga os campos, forças e leis fundamentais do comportamento da matéria, explicando coisas como inércia, gravitação e outras leis básicas que regem o Universo. Você basicamente pode utilizar isso a seu favor em situações que necessitem de cálculos ou até mesmo em batalhas para tentar calcular o ângulo para um ataque certeiro por exemplo.

Genética: Você tem grande conhecimento sobre genética e as leis que envolvem essa ciência.

Geografia: Você sabe fazer mapas e reconhecer lugares através da paisagem.

História: Você sabe sobre os fatos notáveis ocorridos na história do mundo shinobi.

Hipnose: Você pode afetar a mente de uma pessoa e torná-la mais fácil de manipular. (Exclusiva para Tokubetsus Jounnin da Divisão de Tortura e Interrogação)

Imobilização: Você na maioria das vezes quando aparece a oportunidade consegue imobilizar o inimigo. É muito útil também em situações onde é necessário capturar o adversário.

Interrogatório: Com perguntas habilidosas e muita pressão emocional, você pode conseguir de uma pessoa aquilo que deseja. Não possui efeitos sobre jogadores.

Intimidação: Você convence as pessoas usando ameaças e coação. Não possui efeitos sobre jogadores.

Lábia: Como Intimidação, mas usa bajulação e conversa mole em vez de ameaças. Não possui efeitos sobre jogadores.

Leitura Labial: Você sabe descobrir o que alguém está dizendo observando os movimentos de sua boca.

Linguagem de Sinais: Você pode se comunicar sem som, com gestos, envolve também o Braile.

Meteorologia: Você sabe prever o clima nos dias ou horas seguintes.

Montaria: Você sabe montar cavalos e outros animais de montaria.

Nado: Você consegue nadar melhor do que as pessoas que não tem esse conhecimento. Sabe os diversos tipos de nado diferente e pode utilizar isso a seu favor quando se está dentro d'água.

Prender a Respiração: Enquanto ninjas normais conseguem ficar apenas cerca de um minuto embaixo d'água, você pode suportar até 3 minutos.

Psicologia: você conhece a mente humana e, se tiver informações suficientes, pode prever o comportamento de uma pessoa ou grupo de pessoas.

Química: Você é muito bom com química e entende as leis e reações relacionadas a esta ciência.

Rastreio: Você sabe seguir pistas e pegadas.

Sedução: Você sabe fingir sentimentos românticos com relação à vítima (Melhor efeito em pessoas do sexo oposto ou que tenham atração pelo seu sexo).

Tratamento de Animais: Você sabe como cuidar bem de animais e também entender melhor seus sentimentos e emoções. (Obrigatória para Inuzukas e não gasta um slot das 5 perícias)

Tortura: Você conhece técnicas de tortura aplicando dor física a vítima para tentar obter alguma coisa dela.

Toxicologia: Você tem conhecimento em venenos e conhece seus efeitos, sabendo como prepará-los e como neutralizá-los.

Zoologia: O Personagem sabe identificar diferentes espécies de animais e determinar seus hábitos, alimentação, anatomia e comportamento, além de seu parentesco com outras criaturas similares.

Domínio de Conhecimento

Noções Básicas: O Personagem sabe o básico do conhecimento, podendo realizar pequenas ações da área.
Conhecimento Intermediário: O Personagem sabe realizar diferentes variações de ações da área.

Domínio Pleno: O Personagem tem total conhecimento da área, assim podendo realizar qualquer ação relacionada a área.
Ir para o topo Ir para baixo
https://narutoactionrpg.forumeiros.com
 
[EVOLUÇÃO] - CONHECIMENTOS NINJA
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [EVOLUÇÃO] - CLASSIFICAÇÃO NINJA
» [EVOLUÇÃO] - FILLERS
» [EVOLUÇÃO] - TREINAMENTO
» [EVOLUÇÃO] - COMO FICAR MAIS FORTE
» arsenal ninja

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Action RPG :: GERAL :: REGRAS :: REGRAS GERAIS-
Ir para: